terça-feira, 25 de outubro de 2011

Príncipe Henrique ou aqui quem manda é a mãe

Voltei!!!!!! Marido passou por uma conjuntivite e miudinho por uma pneumonia e ficamos todos em estado de alerta mas agora está tudo bem, graças á Deus!

Enfim decidi que o tema da festinha será "Príncipe Henrique" nesse caso segui a minha vontade mesmo; na verdade o apelido de príncipe foi dado pela minha mãe na maternidade e acabou "pegando" na família, vou deixar para que ele escolha seus personagens preferidos mais pra frente afinal ainda serão muitos aniversários e muitos super-heróis para que ele tenha voz (mãe vive tentando se justificar já percebeu?)

Estou me inspirando livremente nas festas dos filhos das fofas da Ana Medeiros   e da Paty que por sinal fez um apanhado bem legal sobre o tema, aconselho mesmo a visita! (Como blogueira bebê ainda não conheço as politicas para postagens de fotos de alheios no blog e preferi não arriscar, afinal eu não gostaria de encontrar fotos do meu filhote no blog de outro, sabe? mas você pode passar lá nos blogs e se ainda não conhece, vai ter a oportunidade de ver o que essas moças talentosas podem fazer com uma ideia na cabeça)

Então ficamos combinados assim, tá? Assim que possível vou postar outras ideias e se você blogueira experiente puder ajudar agradeço também! 


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Festinha de Aniversário de um Flamenguista

Sempre achei meio bobo ficar se desculpando pela falta de tempo para postar e aqui estou eu, novamente cuspindo para cima e caindo no olho!
Você me desculpa a ausência? É que miudinho andou bem doentinho esses dias e fiquei muito enrolada com as nebulizações de hora em hora.
Mas prometo que vou aparecer mais, tá? Agora falta exatamente um mês para o aniversário do filho do meio e decidi de última hora fazer uma festinha (na verdade um bolinho só para os mais chegados, umas 20 pessoas mais ou menos) e estou pesquisando ideias simples e criativas de baixissímo custo! Prometo postar algumas.
A ideia inicial era uma festinha com tema príncipe focada só nas cores e estrelas mas ele descobriu o Peixonauta e a Galinha Pintadinha e só pensa/fala neles e acabei ficando balançada entre o que gosto e o desejo do miúdo, se bem que se fosse só pela vontade dele teríamos mesmo era uma festa do Flamengo (eca!) pois agora cada vez que ele observa um jogo na televisão grita ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ MENGO! e ainda fica reclamando (?) do juiz.

E na sua casa, você leva em consideração os temas/personagens preferidos do seu filho na hora de decorar a festinha? Mesmo quando pequenos?