terça-feira, 22 de novembro de 2011

E o aniversário do príncipe chegou...

E o aniversário do filhote chegou e passou em uma velocidade louca e deixou para trás uma mãe mas destrambelhada que o habitual.

Foi tudo lindo e fofo com muitas estrelas e bolinhas e não, não tem nenhuma foto. A mãe que vos fala inventou que daria conta de tudo (decoração, comida e afins) sozinha e acabou esquecendo de tirar fotos da festa, eu sei, eu sei, é muita culpa Brasil!

Mas posso garantir que no final ocorreu tudo bem, todos se divertiram muito e eu já estou super animada para o batizado do miudinho em Maio. Soy loca?

Filhote:
Mesmo não tendo feito um post de aniversário lindo e cheio de poesia que você sabe bem que a mamãe não sabe criar, deixo aqui registrado o quanto te amo e como você mudou minha vida para melhor viu? E para compensar deixo aqui a nossa música:


Canção Para Meu Filho

Eyshila

Quando olho no Teu olhar,
Eu vejo que sou tão feliz
Você chegou pra me alegrar
Ter você é tudo o que eu sempre quis
Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você
Desde o dia em que você nasceu
Tanta coisa linda me aconteceu,
Mas nada pode se comparar
No meu colo quero te acalentar
Nos meus braços quero te consolar
Porque quando olho no teu olhar, eu vejo Deus
Quando um dia você chorar,
Lembra que eu estou aqui
Mamãe vai te ajudar
Quero ver você brincar e sorrir
Cada dia quero dizer: Amo Você
Ó meu bebê, não chore assim,
Você trouxe alegria pra mim
Eu quero te dar amor



Um comentário:

  1. Eu ia gostar de ver as fotos,mas gosto também de ver o quanto você se dedica aos seus pequenos!
    Parabéns para ele,muita saúde e alegrias!
    beijo!

    ResponderExcluir