segunda-feira, 18 de julho de 2011

Férias com a mulekada

Eu juro que planejava começar esse blog bombando nas postagens mas as férias chegaram mais rapído do que eu previra com menino do meio folgando 2 semanas antes por culpa de uma infecção, e eu aqui estou, louca pensando em atividdaes para ocupar o tempo deles sem esquecer das minhas obrigações (porque mãe não tem férias sabia?).

Não que alguém tenha perguntado mas eu finalmente consegui fazer as unhas uhuuuuuuuuu! eu sei, eu sei que o menino já tem dois meses mas aqui é assim assuviar e chupar cana é para os fracos, eu também toco gaita!

Enfim prometo que vou intensificar as postagens para conversar mais comigo mesma hehe.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Stela!
    Também faço parte do grupo Fly. Passei por aqui para conhecer seu blog e vou voltar sempre.
    Bem vinda ao mundo dos blogs, é viciante, mas é uma delícia compartilhar experiências.
    Te convido para conhecer o meu cantinho.
    Bj
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir