quinta-feira, 21 de julho de 2011

Noticias do Front

Quando era mais nova vivia cercada de amigos para todos os gostos aí o filho mais velho nasceu e cadê o amigo que tava aqui? Sumiu, escafedeu-se!

O tempo passa e aprendi que os verdadeiros amigos mesmo distantes não te abandonam porque sua vida mudou, você teve filhos ou virou dona de casa (contrariando totalmente suas convicções anteriores) eles permanecem próximos mesmo longe e não resumem as conversas em "vamos se ver!".

Esse é um post para todos os amigos queridos que mesmo distantes se fazem presentes!

E você já tá participando do maior blog sobre a blogsfera materna? E ainda tem promo lá, viu? claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!

Stela

2 comentários:

  1. Oi quelida mas os verdadeiros amigas estão sempre perto " do ♥!"
    Estes nunca nos abandonam

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Stela,
    também adoro ir ao CCBB. E sabe que depois que tive as meninas fiquei sem a minha turma de praia. Ninguém teve filhos. Não encontrei outra turma de praia com filhos e sinto a maior falta disso.

    Os amigos realmente ficam presentes mesmo que com vidas distintas.

    Adorei o seu blog também. Claro que não me importo que link o blog aqui. Vou colocar o seu lá na minha lista também.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir