terça-feira, 4 de outubro de 2011

Festinha de Aniversário de um Flamenguista

Sempre achei meio bobo ficar se desculpando pela falta de tempo para postar e aqui estou eu, novamente cuspindo para cima e caindo no olho!
Você me desculpa a ausência? É que miudinho andou bem doentinho esses dias e fiquei muito enrolada com as nebulizações de hora em hora.
Mas prometo que vou aparecer mais, tá? Agora falta exatamente um mês para o aniversário do filho do meio e decidi de última hora fazer uma festinha (na verdade um bolinho só para os mais chegados, umas 20 pessoas mais ou menos) e estou pesquisando ideias simples e criativas de baixissímo custo! Prometo postar algumas.
A ideia inicial era uma festinha com tema príncipe focada só nas cores e estrelas mas ele descobriu o Peixonauta e a Galinha Pintadinha e só pensa/fala neles e acabei ficando balançada entre o que gosto e o desejo do miúdo, se bem que se fosse só pela vontade dele teríamos mesmo era uma festa do Flamengo (eca!) pois agora cada vez que ele observa um jogo na televisão grita ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ MENGO! e ainda fica reclamando (?) do juiz.

E na sua casa, você leva em consideração os temas/personagens preferidos do seu filho na hora de decorar a festinha? Mesmo quando pequenos?



Um comentário:

  1. Oi Stela,
    Obrigada pelo comentario lá no meu blog. Vê o "manda chuva" sim, quem sabe o pequeno não gosta!
    Sobre a festinha, eu sempre deixei minhas filhas escolherem, mas dentro das possiblidades, né? As vezes preferia outro tema, tentava convencer, mas sempre deixei que elas dessem o aval final.
    Posta fotos sim! E, claro que desculpamos a ausência!
    Beijinhos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir