quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mãe Barbeira

Barbeira de fazer barbeiragem mesmo! Deixa eu explicar, filho do meio é super parecido com marido quando criança (e mesmo hoje por sinal) a não ser pelo corte de cabelo, pois o do marido era estilo "tigelinha" sabe? e aí o resto da historia vocês já podem imaginar.

Resolvemos reeditar o corte e eu a super mãe desnaturada resolvi cortar sozinha o cabelo do moleque, sente o drama! Coloquei o pobre para ver o DVD da Galinha Pintadinha e sob hipnotismo aviário deu-se a melódia.

Resultado, agora o pobre está com o cabelinho que antes possuía lindos cachinhos dourados com um corte que mais parece uma mistura de Justin Bieber com Restart, dá para visualizar?

Agora prometo solenemente nunca mais tentar nada parecido, tá? E você já cortou o cabelo do seu filhote sozinha? Conta como foi?

2 comentários:

  1. Oi Stela,
    eu nunca cortei o cabelo das minhas meninas. Não fiz isso porque a minha mãe já tinha feito comigo e eu nunca esqueci do resultado. kkkkk
    Imaginei como ficou.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Stela,
    também adoro quando eu estou com disposição para colocar a mão na massa. É muito bom sair da rotina, fazer o dia mais divertido.

    Ando numa fase meio desanimada e aí as meninas ficam viciadas em novela. Tô precisando agitar alguma novidade. kkkk

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir