terça-feira, 23 de agosto de 2011

Noites bem dormidas e outros assuntos

E por aqui tudo continua lindo, fofo e divertido! Aham Claudia, senta Lá!

Bem os meninos continuam lindos, fofos e divertidos mas também BEM agitados, coisa que só quem é mãe de três meninos pode entender.

Filho mais novo agora dorme praticamente a noite inteira das 21h ás 7h (com uma pequena pausa para mamar ás 3h mas sem despertar! yupiiiii!)

Filho do meio ainda acorda duas vezes para mamar mas aí é marido que resolve e eu finjo que não vejo. O que? Vai dizer que você nunca fez isso?

Filho mais velho entrou no basquete e está adorando! Parece que leva jeito o muleque e a mãe claro morre de orgulho, né?
A propósito me chamaram para conversar na escola do menino , parece que a diretora me viu conversando com a Secretária de Educação e acabou chegando aqui no blog, enfim pediu desculpas pelo ocorrido e prometeu estudar mudanças. Agora é esperar para ver se é real interesse pelo aluno ou temor pela publicidade negativa, quem viver verá! #oremos

E para finalizar meu aniversário está chegando e parece que enfim vou ganhar minha maquina de costura apesar dos claros protestos da minha mãe, mulher independente que sempre trabalhou e muito que acha que mulher com formação acadêmica que opta por ficar em casa é um desperdício. Mas isso já é assunto para outro post.


2 comentários:

  1. Enquanto eles são pequenos parece tudo muito complicado,mas o tempo voa,eles crescem sem que a gente se dê conta e aí sim,complica de verdade!Aproveite enquanto eles são pequenos ,porque você vai sentir muitas saudadades dessa época!(tô louca não)!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o seu blog, o nome dele então...muito legal!
    Sei bem oq uma noite mal dormida nao faz...rs. eu tenho duas meninas, e agora q a mais nova esta começando a dormir "quase" a noite inteira, é como vc disse, mama meio q dormindo, e a mais velha durante a noite o marido q se vira com ela, finjo q nao vejo tb,rsrs..
    bjs, to te seguindo garota! Adorei!!!

    ResponderExcluir