segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Ontem foi o Dia dos Pais e confesso que essa sempre foi para mim uma data meio vazia por todos os problemas com o meu, mas agora passei a curtir bastante sabe? Filho do meio já está maiorzinho e adora a agitação e acabou sendo um dia muito gostoso.

Fomos para a casa da minha mãe que sempre foi pai mãe e muito mais e os meninos gostaram muito de entregar os presentes para o marido e ele adorou ser paparicado o dia todo!

Aproveito para dizer aqui publicamente o quanto te amo, viu amor? Você que á 4 anos nem sonhava e ser pai e hoje administra três meninos agitadissímos com maestria. Obrigada por aceitar e acolher o meu primeiro como se fosse seu e topar super feliz todos os outros que Deus mandou, só queria que você soubesse o quanto me orgulho do homem que escolhi como pai dos meus filhos.

Obrigada sempre Amor!

2 comentários:

  1. Oi Estela,
    Que linda essa homenagem!
    Que bom que você curte nossas postagens femininas! ;)
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Stela!
    Por coincidência, somos mães de 3 meninos, então!
    Obrigada por passar por cima da timidez e comentar. Como outras coisas na vida, a primeira vez é sempre mais difícil. Depois a gente conhece o caminho de cor...rs
    Acho que, por mais que o quarto do seu filho seja pequeno, se você pintar uma cor forte somente uma das paredes, não deve pesar. Coragem! rs
    Abraço!

    ResponderExcluir