quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Pum do menino

Ontem fomos á parada de 7 de Setembro e as crianças simplesmente adoraram! Fazia uns 2 anos que não comparecia e já estava sentindo falta, afinal moramos á menos de uma quadra, não fazia mesmo sentido perder, né?

Menino mais velho está simplesmente adorando a escola nova e eu? sigo muito feliz com minhas escolhas, obrigada.

Agora uma duvida quase antropológica:
Estava eu trocando a fralda do filho caçula quando este soltou com o perdão da escatologia um pum e instantaneamente começou a rir! e pasmem todos os filhos ao redor riram juntos, filho do meio chegou a segurar a barriga de tanta gargalhada! Por favor se houver outra mamãe de menino por aí me responda, qual é afinal o fascínio dos meninos com pum e companhia? Porque afinal os meninos vêem tantas graças em porqueiras? Alguém sabe responder?


2 comentários:

  1. É essa questão é difícil... Seu blog é lindo


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Stela,
    Eu sei te dizer que meninas também gostam dessas porcarias e acham a maior graça! rs...
    Que bom que você curtiu nossa ida a Bienal.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir